TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO!!!

O ano está terminando e fica aquela sensação de que ele passou rápido demais, não é mesmo? Planejamos, sonhamos, lutamos, mas para alguns de nós, nem tudo aconteceu como esperávamos. Alguns tiveram perdas irreparáveis ao longo de 2014, perderam pessoas que amam e que sem elas nunca serão os mesmos. Para outros, 2014 foi o melhor ano, encontraram o amor da vida deles, conseguiram um emprego novo. Contudo, acredito que em todos nós, independente de como foi 2014, permanece a lembrança de incontáveis livramentos do Senhor, de gratidão por estarmos vivos e prontos para recomeçar, afinal muitos não terão a oportunidade de adentrar neste novo ano, só isso já é motivo para encher nosso coração de gratidão. O ano de 2014 trouxe diversas lições, nenhuma foi em vão. As quedas nos tornaram mais sábios,as lágrimas nos tornaram mais humanos, e as provações no fizeram mais fortes e mais concisos da nossa fé.
Podemos ainda não ter chegado ao topo da escada da vitória, mas já subimos alguns degraus e Deus nos dará a força necessária para subir cada um dos que, ainda, faltam. O grande segredo do sucesso é a fé, dedicação e a perseverança, mas não menos importante, é aliar todas estas virtudes a capacidade de viver um dia de cada vez, só assim estaremos livres de toda ansiedade que tenta ofuscar a nossa visão e destruir nossas esperanças. Que este novo ano traga consigo novas oportunidades e que não desperdicemos nenhuma delas. Meus conselhos para vocês, caros amigos, são: Busquem primeiro o Reino de Deus, foquem em ser benção ao invés de pedir bênçãos. Procure melhorar seu caráter, ser um ser humano melhor, ao invés de só investir na aparência. Adote a gratidão a Deus como estilo de vida, independentemente das circunstancias,"em tudo dai graças". Sonhe os sonhos de Deus para sua vida. Empenhe-se em orar mais, em ter mais comunhão com Cristo. Programe-se para ler toda a bíblia no decorrer deste ano, entre neste link e você terá uma planilha para se organizar (http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=85). Separe mais tempo a sós par ouvir ao Senhor. E, principalmente, não tenha medo, pois o Deus que servimos é atemporal, não está limitado a nada, muito menos ao tempo! Então, no que você chama de amanhã, Ele já está lá, segurando as chaves das portas que você, hoje, está orando para que se abram. Tão somente creia que Deus tem hoje, amanhã, e sempre, o melhor para sua vida!!! beijo fraterno no coração de todos vocês! DEYSE L.S.PATOLEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário