TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

domingo, 8 de março de 2015

PARABÉNS, PARA AS VERDADEIRAS SUPER MULHERES!

Hoje comemoramos o dia internacional das Mulheres. Vemos que durante a história, as mulheres foram inferiorizadas, subjugadas, ao ponto de nem serem contadas nas multidões...Nunca houve um homem que lutasse tanto para reincluir a mulher na sociedade, como Jesus! O plano de Deus para recuperar o valor da mulher foi tão lindo que Jesus veio, ao mundo, por meio de uma mulher....Jesus viu o que ninguém conseguia ver nas mulheres...Na mulher adultera, Ele viu que ela valia mais do que seus erros, enquanto todos queriam apedrejá-la, ele a libertou com seu amor! Em Maria Madalena, ele viu um coração capaz de adora-lo, a despeito de seu passado e do que diziam dela...Seus discípulos o abandonaram quando ele foi preso e crucificado, mas as mulheres cujas vidas foram transformadas, cuja dignidade foi recuperada, e a história restaurada...Foram com ele até o fim, elas estavam ali, chorando aos pés da cruz! Foram elas também as primeiras a falarem com ele depois da ressureição...Que honra!
Hoje vemos uma grande luta para desconstruir tudo pelo qual Jesus conquistou para mostrar o nosso valor, tudo o que mulheres guerreiras lutaram para possuir direitos e serem respeitadas em seus locais de trabalho e ocuparem importantes papeis na sociedade...Vemos hoje a figura da mulher sendo reduzida a objetos que servem para ser expostos em vitrines virtuais, usadas, consumidas, e descartadas...Como diz o pastor da minha igreja, Neil Barreto: "a imagem da mulher foi reduzida a frutas, a um pedaço de carne."  
Gostaria de dar meus parabéns a todas as SUPER MULHERES! Aquelas que não tem as formas "desejadas e maquiadas" das que aparecem nos reality shows...Não investem demasiadamente na estética e se esquecem da ética, de cultivar dentro de si os valores e qualidades que a tornam únicas e especiais, independente do que pensam e dizem ao seu respeito...AS SUPER MULHERES são donas de casa, mães, filhas, irmãs, amigas, trabalham fora, aguentam um turbilhão de pressões, TPM, menopausa, pagam contas, fazem compras, resolvem diversos tipos de problemas...E, ainda assim, continuam sendo femininas e lindas interiormente...Isso, sim, é ser um VERDADEIRO MULHERÃO!
Meus parabéns vai para estas mulheres que não possuem grana e fama, não têm um clube de fãs correndo atrás delas, não são aplaudidas por onde passam... Mas marcaram, anonimamente, a vida de muitas pessoas, se tornando insubstituíveis na história e no coração de pessoas que sem elas seriam seres incompletos!
Minha homenagem vai para as guerreiras que não se reduziram a um pedaço de carne que só serve para ser consumido, pelo contrário, possuem lindas curvas em seus cérebros e um coração enorme e maravilhoso, capaz de amar e ser amado....
Parabéns para você que faz parte deste seleto time de mais do que vencedoras! 
 Valorize-se sempre, pois para Deus você vale mais do que todo ouro, e o mundo precisa de pessoas iguais a você, pois a beleza passa... toda formosura por maior que seja se corrompe com a força do tempo... mas a sabedoria permanece e edifica casas, cidades, dividindo a história e mudando o curso de muitas vidas!
Beijo em seu coração, verdadeira mulher de Deus, linda, completa, e especial!
autora: Deyse L. S. Patoleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário