TRANSLATE

SE QUISER RECEBER AS POSTAGENS DESTE BLOG, CLIQUE ABAIXO...

quinta-feira, 2 de abril de 2015

DEIXE AMANHECER DENTRO DE VOCÊ!

 
"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." Salmos 30:5
Muitas vezes, amanhece o dia, mas a noite ainda domina o nosso ser. O amanhecer está intrinsicamente ligado com a nossa postura frente a ele, com o que acontece dentro de nós.
 Neste dia maravilhoso, não se deixe sufocar pelos compromissos que "ainda" falta cumprir, não se deixe dominar pelas preocupações quanto as contas que "ainda" falta pagar, pelos problemas que "ainda" não foram solucionados, pela dor que "ainda" faz parte de você. Não deixe que o "ainda" tire o sabor do tempo presente! Diga um sonoro não para ansiedade que tenta roubar sua paz, sua alegria de viver, e seu bom ânimo para seguir em frente.
Desfrute do seu banho e sinta a água caindo em seu corpo, ouça o canto dos pássaros, contemple o céu, admire as mais sublimes nuvens, o sol aquecendo o seu ser....Veja tudo o que Deus preparou para você, enquanto você dormia!
"As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." (Lamentações 3:22-23)
 Permita-se perceber que o dia não amanheceu no horário errado, que as estrelas continuam no lugar delas, que o esplendor dos céus continua o mesmo, sabe o porquê? O motivo é que Deus, na sua infinita sabedoria e poder, não deixa que nada saia do controle DELE! Cada pássaro alimentado, cada estação do ano no momento exato, cada fruto na sua estação própria...O Grande Maestro coordena no universo uma canção única, extremamente afinada, bela, e envolvente...Tudo isso para nós, os seres a quem Ele ama, mas precisamos nos aquietar para ouvi-la com o nosso coração!
Espante o mal humor que tenta se aconchegar em sua alma, não deixe que ele te contamine e te faça um disseminador dele, tornando o ambiente em sua volta pesado e de difícil convivência...Negue-se a tê-lo dentro de você! Negue-se a difundi-lo!
Eleve seus pensamentos ao Pai Celestial, que te conhece e sabe do que você precisa, antes mesmo que o peça, Ele conhece suas angustias, sabe de tudo o que acontece com você.
"E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?" (Lucas 12:28)
 Acredite que se você já cedeu a Ele o controle de sua vida, então não existe azar, infeliz coincidência, obra do acaso....Ele cuida de você, em cada detalhe, te lapida por meio de cada acontecimento e, no momento preciso, te transformará em uma pedra preciosa na construção do Reino DELE.  
"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado." (Salmos 55:22)
Foque seu olhar no que é belo, puro, virtuoso, e louvável...Dê uma pausa para cultivar o que é eterno, e só mantenha em sua mente o que promove seu equilíbrio interior...
Acima de tudo, nunca se esqueça de que a vida é muito bela...Ela é uma aventura imperdível, um desafio irrenunciável, e uma missão encantadora, quando sabemos para onde olhar e onde por o  coração!
"A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz;" (Mateus 6:22);
"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida". (Pv 4.23)
Que você possa desfrutar de um lindo amanhecer dentro de você!
Beijo fraterno no coração de vocês e um excelente dia, feriado, final de semana!
DEYSE L.S. PATOLEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário